Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Capitania Fluvial

Marinha abre procedimento para investigar morte de jovem no Manso; Polícia Civil instaura inquérito

Marinha abre procedimento para investigar morte de jovem no Manso; Polícia Civil instaura inquérito
A Capitania Fluvial de Mato Grosso – da Marinha do Brasil – instaurou procedimento para investigar a morte de Ana Luiza dos Santos, 19 anos, que morreu afogada após cair de uma moto aquática em que estava no último domingo (17), no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). A Polícia Civil do município instaurou um inquérito policial (IP) em paralelo.


Leia também
Namorado de jovem que caiu de jet ski e morreu afogada seria integrante de facção criminosa, diz reportagem


Ana estaria acompanhada do namorado, que não teve o nome revelado, e mais grupo de cerca de 10 pessoas quando o fato ocorreu. O homem que mantinha relação com a mulher, segundo informações preliminares, teria tentado fugir do local, mas foi detido por populares.
 
Os advogados do homem, porém, conversaram com os policiais e ele foi liberado. O condutor do veículo aquático não tinha habilitação para conduzir a moto, de acordo com a Marinha.
 
“As embarcações não são brinquedos, são veículos. E como todo veículo segue uma série de regras de segurança, tem que ter condutores habilitados. Existem os dispositivos, no caso as embarcações, os coletes salva vidas”, disse o capitão Jorge Corrêa de Sá à TVCA.
 
Investigação na Polícia Civil
 
A Polícia Civil, por sua vez, também instaurou procedimento para investigar o caso. Nos próximos dias, testemunhas que estavam na embarcação deverão prestar depoimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet