Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VEIO DE MG

Preso por duplo homicídio no Shopping Popular, matador chega na DHPP em Cuiabá; veja imagens

28 Mar 2024 - 09:57

Da Redação - Amanda Divina/ Do Local - Mayara Campos

Foto: Olhar Direto

Preso por duplo homicídio no Shopping Popular, matador chega na DHPP em Cuiabá; veja imagens
Silvio Júnior Peixoto, 26 anos, chegou na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (28) para prestar um novo depoimento. Ele foi preso em Minas Gerais pelo assassinato dos comerciantes Gersino Rosa dos Santos, 43, o Nenê do Game, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos. O duplo homicídio aconteceu no Shopping Popular, na Capital, no dia 23 de novembro do ano passado.


Leia também
Suspeito de duplo homicídio no Shopping Popular confessa que recebeu R$ 10 mil para cometer crime


Posteriormente, Silvio será encaminhado para uma penitenciária. A unidade não foi informada pela Secretaria de Segurança Pública. Antes de ser recambiado, Silvio prestou depoimento ao delegado Nilson Farias e confessou que recebeu R$ 10 mil para cometer crime.

Gersino e Cleyton foram assassinados no dia 23 de novembro do ano passado, dentro do shopping popular, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.
  
Imagens das câmeras de segurança do Shopping Popular flagraram a execução.
 
Ao delegado Nilson Farias, presidente do inquérito policial (IP), que investiga as mortes, Silvio Júnior confessou que foi procurado por uma pessoa para executar o crime.
 
Ele ainda deu detalhes que o mandante lhe repassou uma quantia dias antes do crime e outra metade na data da execução, ocorrida em novembro do ano passado. Além disso, o contratante teria repassado a arma do crime.
  
Apesar das informações, o suspeito não delatou o mandante. As investigações da Polícia Civil agora seguem com o intuito de descobrir o mandante e a motivação do crime.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet