Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

goleada

Cuiabá marca quatro gols e garante vaga na semi-final da Copa Verde

Foto: Reprodução

Cuiabá marca quatro gols e garante vaga na semi-final da Copa Verde
O Cuiabá dominou o Brasiliense com uma vitória convincente de 4 a 1 na noite de quarta-feira (27), na Arena Pantanal, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. Com esse resultado, somando a vitória por 4 a 1 no jogo de ida em Brasília, o placar agregado foi de 8 a 2 em favor do time mato-grossense.


Leia também:
Com investimento de R$ 50 milhões, Cuiabá deve inaugurar seu novo centro de treinamento no ano que vem

Garantindo sua vaga, o Cuiabá enfrentará o Vila Nova nas semifinais da competição regional, seguindo o formato tradicional de confrontos de ida e volta.

O Cuiabá abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, quando Jonathan Cafú fez um passe brilhante para Railan marcar para a equipe da casa. O lateral-direito encontrou espaço na área e chutou de primeira, inaugurando o marcador na Arena Pantanal.

Aos 34 minutos, o Brasiliense marcou um gol contra, complicando ainda mais sua situação no confronto. Jonathan Cafú liderou um contra-ataque, passou para Luciano Giménez, que finalizou forçando uma ótima defesa de Vavá. No rebote, o número 7 tentou aproveitar, mas a zaga do Jacaré acabou marcando o segundo gol para o Dourado.

Max aumentou a vantagem auriverde aos 45 minutos, aproveitando um erro de passe de Coquinho e chutando certeiro no canto direito do goleiro Vavá, ampliando para 3 a 0.

No segundo tempo, o Cuiabá ficou com um jogador a menos após Clayson ser expulso por reclamação. O Brasiliense descontou aos 44 minutos, com Gabriel Pedra cabeceando firme após cruzamento preciso de Falero.

Nos acréscimos, o Dourado marcou mais um gol, transformando a vitória em uma goleada. André Luís cruzou rasteiro pela esquerda, e Eliel aproveitou para marcar, fechando o placar em 4 a 1.

Quanto ao público, 475 pagantes estiveram presentes, com um total de 608 espectadores. A renda foi de R$ 8.120 mil.

O próximo desafio do Cuiabá será na grande final do Campeonato Mato-grossense contra o União Rondonópolis, marcado para sábado (30), às 15h30, na Arena Pantanal. A partida será transmitida pela TV Centro América.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet