Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CAIU EMBAIXO DO CAMINHÃO

Jovem de 24 anos morre em batida entre motocicleta e caminhão na MT-208

Foto: Reprodução

Jovem de 24 anos morre em batida entre motocicleta e caminhão na MT-208
Marcelo Santos Vieira de Souza, de 24 anos, morreu em um acidente entre uma motocicleta e um caminhão na rodovia MT-208, na cidade de Alta Floresta (777 km de Cuiabá). A vítima acabou caindo embaixo do veículo de carga.


Leia também:
Investigação deve apontar se dono de box morreu a mando de organização criminosa; veja vídeo

O acidente aconteceu por volta das 16h15. O motorista do caminhão se deslocava pela MT-208 em direção a Carlinda quando decidiu fazer uma conversão à esquerda na MT-325. Nesse momento, um motociclista, que seguia em alta velocidade atrás de uma carreta parada, não conseguiu frear a tempo.

O impacto resultou na queda do motociclista, que foi arremessado ao chão e acabou rolando para baixo do caminhão. O condutor do caminhão imediatamente parou e aguardou a chegada dos bombeiros. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Municipal de Alta Floresta com ferimentos graves no rosto e na cabeça, mas não resistiu.

O condutor da carreta foi encaminhado à Delegacia de Alta Floresta para prestar esclarecimentos sobre o acidente. As autoridades locais estão investigando minuciosamente as circunstâncias que levaram a esse trágico acontecimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet