Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO FUGIU

Homem é morto com várias facadas durante desentendimento com o irmão

Foto: Rogério Florentino

Homem é morto com várias facadas durante desentendimento com o irmão
Sandro Lúcio da Silva, de 34 anos, foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (29) na cidade de Curvelândia (280 km de Cuiabá) durante uma discussão. O suspeito é o irmão dele, que ainda não foi encontrado.


Leia também:
Grávida de 21 anos é presa após contratar motorista de aplicativo e transportar drogas na BR-070

O fato aconteceu por volta das 00h25. Foi inicialmente reportado os policiais militares que duas pessoas haviam se envolvido em uma briga e quea vítima apresentava múltiplas perfurações de faca.

As autoridades policiais rapidamente responderam ao chamado, isolando a área e iniciando as investigações. A Polícia Militar de Curvelândia, em conjunto com a equipe de Mirassol D'Oeste, realizou diligências no local e obteve imagens de uma câmera de segurança próxima, que mostravam o momento do confronto entre a vítima e o suspeito

A perícia técnica encontrou uma faca próxima ao corpo da vítima, além do celular pertencente a Sandro Lúcio. Segundo relatos de testemunhas, os irmãos foram vistos juntos em um bar da cidade pouco antes do ocorrido, onde estariam consumindo bebidas alcoólicas.

Até o momento, o suspeito do crime permanece foragido, apesar dos esforços das autoridades policiais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet