Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÕES 2024

Avallone critica possíveis adversários à Prefeitura de Cuiabá: 'só pensam em aliança e atacar Emanuel Pinheiro'

Foto: J L Siqueira/ALMT

Avallone critica possíveis adversários à Prefeitura de Cuiabá: 'só pensam em aliança e atacar Emanuel Pinheiro'
O pré-candidato a prefeito de Cuiabá, deputado estadual Carlos Avallone (PSDB), criticou seus possíveis adversários nas eleições municipais deste ano. De acordo com o tucano, os demais propensos postulantes estão apenas preocupados em formar alianças e criticar a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), deixando de lado a apresentação de ideias para mudar o desenvolvimento da capital.


Leia também
Aprosoja cobra que Fávaro também questione número de recuperações judiciais de empresas do agro


“Eu fico sempre muito incomodado porque todas as outras candidaturas só estão preocupadas com quem vai apoiá-los, né? E eu tenho cobrado isso e estou pedindo para que a população cobre os candidatos, porque agora é o momento de a gente discutir Cuiabá, porque não adianta só acusar o atual prefeito, falar que tá tudo ruim, tá tudo mal, mas se está ruim quais são as propostas? Tenho trabalhado as propostas e eu não vou entrar nessa linha de ficar acusando o atual prefeito”, disse.

Avallone ainda comentou que é o único nome que pretende disputar pelo comando do Palácio Alencastro que tem debatido programas para o progresso da cidade. Ele ainda defendeu que a eleição deste ano seja para apresentar ações e não de troca de acusações e nem “olhando o retrovisor”.

“O PSDB é o único que tem a proposta, proposta em andamento. Então, é dessa forma que eu quero trabalhar numa pré-candidatura, é trabalhar com proposta. Chega de tanta agressão, tanta briga, de tanta discussão, de que que adianta ficar gritando com o atual prefeito? Ele é o atual prefeito e não vai ser candidato à reeleição. Vamos discutir a Cuiabá que nós queremos. Não a Cuiabá que ele está deixando”, ressaltou.

Além de Avallone, outros partidos confirmaram suas pré-candidaturas, como o União Brasil com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, o PT com o deputado Lúdio Cabral, o PV com o vice-prefeito, José Roberto Stopa, o PL com o deputado federal Abílio Brunini e o Novo com o empresário Reginaldo Teixeira. Lúdio e Stopa fazem parte da mesma federação e deveram disputar uma única candidatura. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet