Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Política MT

VISITA ELEITORAL

Botelho nega que tenha proibido participação de aliados em agenda com Bolsonaro na capital

01 Abr 2024 - 11:11

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Olhar Direto

Botelho nega que tenha proibido participação de aliados em agenda com Bolsonaro na capital
Pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), refutou as acusações de que teria proibido a participação dos membros de seu grupo político nos atos eleitorais do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na capital, no próximo dia 8 de abril.


Leia também
'Fortalece a pré-candidatura do Abílio, e é natural', avalia Lúdio sobre possível visita de Bolsonaro


“Pelo contrário, estou convidando para ir. Vamos receber, é uma honra para Cuiabá receber Bolsonaro. Todos que puderem ir, será um prazer”, afirmou, em conversa com a imprensa, nesta segunda-feira (1º).

A suposta proibição foi levantada pelo deputado federal Abílio Júnior, que deve usar a visita do ex-capitão da reserva para fortalecer sua pré-candidatura ao Palácio Alencastro. Segundo o parlamentar, ele ficou sabendo de boatos sobre a imposição de Botelho.

"Os boatos que dizem pra gente, que espero que não seja verdade, é de que ele proibiu a turma ligada a Botelho e até mesmo deputados ligados a ele que participem do ato de Bolsonaro, até deputados estaduais e federais não estão podendo ir, porque é um ato de pré-candidatura de Abílio, da advogada e empresária Flávia Moretti em Várzea Grande, e do deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) para a disputa pela Prefeitura de Rondonópolis", disse, na semana passada.

Negando qualquer orientação neste sentido, Botelho admitiu que não deve recepcionar Bolsonaro, por conta do caráter eleitoral da agenda do ex-presidente, que também deve fortalecer a pré-candidatura da advogada Flávia Moretti em Várzea Grande.

“Não vou, pois tenho certeza de que não seria bem-vindo. Estou convidando, qualquer acusação além disso é delírio”, declarou, reforçando que não teme a possibilidade de a agenda ser utilizada por Abílio para dobrar os ataques contra ele.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet