Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

suspeito foi solto

Jovem atropelada e arrastada por motorista em Hilux relembra momentos de terror: 'achei que fosse morrer'; vídeo

Foto: Reprodução

Jovem atropelada e arrastada por motorista em Hilux relembra momentos de terror: 'achei que fosse morrer'; vídeo
A jovem Emilly Vitoria de Souza Silva, de 23 anos, relembrou momentos de terror que viveu na noite de terça-feira (2), após ser atropelada e arrastada por Lucas Vinicius Rocha Guerra, que dirigia uma caminhonete Toyota Hilux, em frente ao 9º Batalhão de Engenharia de Construção (9º BEC), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. O rapaz chegou a ser preso duas vezes, mas foi solto em audiência de custódia.


Leia mais
Vídeo mostra momento em que criminosos rendem motorista e roubam carro próximo à Padaria América


Em entrevista ao programa Bom Dia Mato Grosso, da TV Centro América, afiliada à Rede Globo, a assistente de marketing afirmou que achou que iria morrer. Segundo Emilly, a situação foi muito rápida. Ela disse ainda que achou que fosse cair por ter se desequilibrado do impacto da batida.

“Ele (o motorista) estava arrastando a moto comigo. Quando eu percebi que ele não ia frear e a moto começou a escorregar por uma longa distância, eu pensei que eu ia morrer, eu ia morrer ali e na hora”, contou.

A jovem ainda afirmou que, para escapar da situação, jogou o corpo para o lado esquerdo, momento em que caiu e saiu rolando para um canteiro da avenida.

Com a queda, Emilly teve queimaduras no pé, ferimentos nos braços e pernas. Ela foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, mas já recebeu alta e se recupera em casa.

A assistente de marketing ainda relembrou que quando testemunhas que estavam no local perceberam o atropelamento, se mobilizaram e pararam o trânsito, gritando para que Lucas Vinicius freasse.

“O pessoal que estava lá testemunhando começou a gritar para parar o trânsito e gritar para o motorista parar também. Tinha a caminhonete, a moto e eu por baixo da moto sendo arrastada”, diz.

Fuga

Câmera de segurança registrou o momento do atropelamento. Na gravação, é possível ver que o fato aconteceu no momento em que a piloto estava parada e esperava o sinal, que estava vermelho, abrir.

Lucas Vinicius, de 22 anos, dirigia uma caminhonete Hilux e estava em alta velocidade. Depois de arrastar a motociclista, o veículo ainda teria batido em outros dois carros que estavam na frente dele e causado mais um acidente. O caso ganhou destaque nacional, sendo veiculado em um jornal do canal GloboNews.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi preso em flagrante no Bairro Goiabeiras, depois de fugir do local, sem prestar socorro, mas foi solto em seguida. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

Por volta das 23h, Lucas foi preso novamente por fugir de uma abordagem policial. Interrogado, ele afirmou que veio de Jaciara e, que no momento do acidente, estava fugindo de uma suposta perseguição. Ele, contudo, não deu detalhes do caso nem sobre quem o estaria perseguindo.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Veja
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet