Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POR POUCO

Avós salvam neto de dois anos de ser atacado por Pitbull; veja vídeo

Foto: Reprodução

Avós salvam neto de dois anos de ser atacado por Pitbull; veja vídeo
Criança de apenas dois anos foi salva pelos avós de um ataque de pitbull, na tarde de terça-feira (9), em Cuiabá. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o cachorro avança contra a criança.

Leia mais

Polícia Civil localiza R$ 6,6 mil camuflados em Jaguar apreendido em operação


Na gravação, é possível ver que os avós e a criança estão próximos a um muro quando o cão se aproxima e vai para cima do menino. Rapidamente, o homem, na tentativa de salvar o bebê, segura o cachorro, mas o animal escapa e volta a atacar, momento em que o avô cai no chão.

Ainda na filmagem observa-se que a avó do menino o segura e o levanta. O pibull novamente pulou e tentou morder a perna da criança, acertando de raspão a barriga da senhora. Em seguida, o suposto tutor do animal chega e o tira do local.

Segundo a avó do menino, este não seria um caso isolado, já que o cão tem o costume de escapar. O vizinho tem dois pitbulls, mas apenas um conseguiu escapar e avançar na família. 

As vítimas procuraram a delegacia e registraram um boletim de ocorrência.

Vale lembrar que a Lei municipal Nº 11656/2021 proíbe a circulação de cães de qualquer porte ou raça, sem o uso de coleira e guia curta de condução em locais públicos e locais em que haja concentração de pessoas, como ruas, praças, jardins e parques públicos, e nas proximidades de hospitais, ambulatórios e unidades de ensino público e particular.

Veja
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet