Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SEM CHANCE DE DEFESA

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros e facadas na madrugada; suspeito é preso em flagrante

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros e facadas na madrugada; suspeito é preso em flagrante
Jovem de 20 anos, identificado como Elisson Natan Nunes Ramos, foi assassinado a tiros e facadas, na madrugada desta quinta-feira (11), em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). O suspeito de ter cometido o crime foi preso.


Leia mais
Avós salvam neto de dois anos de ser atacado por Pitbull; veja vídeo


Segundo relatos do boletim de ocorrência, os policiais plantonistas da Polícia Civil do município foram acionados pelos médicos de uma UPA e informados que uma pessoa deu entrada na unidade de saúde com ferimentos provenientes de arma de fogo.

Os agentes então foram ao local e, lá, o rapaz de 19 anos relatou que havia ocorrido uma tentativa de roubo na praça do bairro Jardim Tarumã. Instantes depois, os policiais foram informados que, na verdade, tinha acontecido um homicídio no local.

Diante da denúncia, os policiais civis foram ao endereço indicado e constataram a informação. Elisson foi encontrado morto dentro do quarto da casa de sua namorada. O corpo dele apresentava diversas lesões, aparentemente provocadas tanto por arma de fogo quanto por instrumento perfurocortante.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Depois, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito ferido na UPA foi preso em flagrante por envolvimento no homicídio.

Polícia Civil investiga o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet