Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

um fugiu

Criminosos trocam tiros com policiais militares após tentativa de furtar carro; veja vídeo

Foto: reprodução

Criminosos trocam tiros com policiais militares após tentativa de furtar carro; veja vídeo
Criminosos trocaram tiros com policiais militares após uma tentativa de furto no bairro Despraiado, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (10). Um vídeo gravado mostra o momento do confronto em um terreno baldio e um dos suspeitos sendo preso.


Leia também
Homem é executado com tiros no rosto em cobrança por dívida de R$ 80


O fato, que ocorreu por volta das 22h20, envolveu um veículo Ford Fiesta preto, que já estava sendo monitorado pela equipe de inteligência do 10º BPM.

Segundo relatos policiais, o veículo suspeito foi avistado estacionado em um terreno baldio entre condomínios no bairro Altos da Boa Vista, local conhecido por ser utilizado para o armazenamento de diversos automóveis. Dois indivíduos foram vistos tentando arrombar um veículo Toyota SW4 prata.

A equipe policial, solicitando apoio através da rede de rádio, interveio para impedir o furto. Ao se identificarem como policiais, os suspeitos não obedeceram às ordens dadas. Em seguida, eles entraram no veículo suspeito e tentaram fugir, realizando manobras perigosas e disparando uma arma de fogo. No entanto, acabaram colidindo com outro veículo estacionado, um Toyota SW4 preto, registrado oficialmente pelo CREA/MT.

Diante da situação, os policiais reagiram. Um dos suspeitos, que estava armado e era passageiro do veículo, conseguiu escapar, enquanto o motorista foi detido no local. Foi necessário o uso da força para contê-lo, pois resistiu à prisão e apresentava sinais de alteração de comportamento. O detido foi então entregue à delegacia de polícia, enquanto o veículo Ford Fiesta preto foi apreendido e levado ao pátio da SEMOB.

Dentro do veículo suspeito, as autoridades encontraram um dispositivo do tipo "jammer" (bloqueador de sinal), aumentando as suspeitas sobre as atividades criminosas dos envolvidos. Verificou-se também que o suspeito detido tinha histórico de roubo de veículos.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para o registro do ocorrido, com lesões decorrentes da resistência à prisão, sendo necessário o uso de algemas por precaução contra uma possível fuga.

Veja vídeo
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet