Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BATIDA FATAL

Motociclista sem CNH morre após atingir caminhonete em cruzamento de rua

Foto: Só Notícias

Motociclista sem CNH morre após atingir caminhonete em cruzamento de rua
O motociclista Kleverson da Costa Luz, de 20 anos, morreu no Hospital Regional de Sinop (478 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (17), um dia depois de se envolver em um acidente de trânsito no município. A vítima não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Leia mais
Homem é preso suspeito de estuprar duas irmãs de cinco anos


Consta no boletim de ocorrência que a colisão aconteceu às 12h40 dessa terça-feira (16), no bairro Setor Industrial. Kleverson pilotava uma moto Honda Titan 125 pela rua Dirson José Martini, quando atingiu a lateral de uma VW Amarok.

Aos policiais, o motorista da caminhonete relatou que seguia pela rua Campo Grande, sentido bairro-centro, e que ao chegar no cruzamento entre duas ruas, seguiu em linha reta após olhar para os dois lados, mas não viu Kleverson, que colidiu na lateral do seu veículo.

Após o acidente, o condutor permaneceu no local e prestou socorro à vítima. Kleverson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Regional ainda com vida. Nesta quarta-feira, contudo, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a Polícia Civil, o jovem não possuía Carteira de Habilitação (CNH) e que na via não possuía placa de PARE.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet