Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

CARDIOLOGIA INTERVENCIONISTA

Sonicardio lança segunda sala de hemodinâmica em um único hospital de Cuiabá

Foto: Reprodução

Sonicardio lança segunda sala de hemodinâmica em um único hospital de Cuiabá
Líder em atendimentos cardiovasculares inovadores e avançados, a Sonicardio anuncia um marco significativo na medicina de Mato Grosso ao inaugurar a segunda sala de hemodinâmica no Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá (HG). Esta expansão representa um compromisso contínuo com o aprimoramento da qualidade dos cuidados cardíacos, endovasculares e neurointervencionistas no Estado, elevando os padrões de atendimento médico e ampliando o acesso aos serviços de cardiologia intervencionista.


Leia mais
MT Hemocentro faz campanha itinerante para coleta de doação de sangue; confira


Com a inauguração de mais uma sala de hemodinâmica de última geração, a Sonicardio se torna a primeira e única clínica do estado a oferecer duas salas de hemodinâmica em um único hospital. A clínica já tem instalada, também, uma sala de hemodinâmica na Santa Casa de Cuiabá.
 
De acordo com o fundador e diretor geral da Sonicardio, Dr. Danilo Arruda, este feito notável destaca o compromisso incessante com a excelência clínica e a liderança em tecnologia médica avançada.
 
"Com três salas de hemodinâmica totalmente equipadas, podemos oferecer aos nossos pacientes um atendimento excepcional e personalizado, ao mesmo tempo em que impulsionamos os limites da inovação médica. São salas complexas, que exigem muitos equipamentos de alta tecnologia para que nosso corpo clínico possa tratar com qualidade os pacientes com doenças cardiovasculares", disse Arruda.
 
Em um ambiente acolhedor e confortável, a Sonicardio atende pacientes de todas as cidades do Estado. Sempre priorizando o paciente, a Sonicardio possui um atendimento humanizado e preocupado com a vida das pessoas. Vale ressaltar, que 80% dos pacientes da clínica fazem parte do Sistema Único de Saúde (SUS).
 
"A meta é dobrar a capacidade de atendimento à população mato-grossense. Então, nós optamos por acrescentar mais uma sala com máquina de hemodinâmica funcionando simultaneamente às outras. Estamos extremamente orgulhosos de sermos pioneiros neste avanço revolucionário na medicina do nosso estado", ressaltou o Dr. Danilo.


 
Referência em Cardiologia Intervencionista
 
A Sonicardio reafirma seu compromisso com a saúde cardiovascular da comunidade, investindo em instalações de ponta, tecnologia avançada e equipes médicas altamente qualificadas. O corpo clínico é formado por médicos cardiologistas especializados entre hemodinâmica e cardiologia intervencionista, cirurgião endovascular e neurointervencionista.
 
"A hemodinâmica é uma área muito específica e nova, e vem crescendo em todo o mundo. É a área que mais investe em tecnologia, pesquisas e equipamentos, o que exige uma formação profissional de altíssimo nível.", pontuou Dr. Danilo Arruda.
 
A nova sala de hemodinâmica da Sonicardio será inaugurada oficialmente no dia 18 de abril, a partir das 19h30, no Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá (HG).
 
Para mais informações sobre os serviços oferecidos pela Sonicardio e suas três salas de hemodinâmica em Cuiabá, entre em contato pelo telefone: (65) 3021-8300 ou siga no Instagram @sonicardio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet