Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

HILUX ERA A MAIS VISADA

Assaltantes são presos usando controle de portão para destravar carros e cometer furtos em Cuiabá

Foto: Reprodução/SBT

Assaltantes são presos usando controle de portão para destravar carros e cometer furtos em Cuiabá
Dois assaltantes foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (16) enquanto tentavam furtar objetos de dentro de veículos estacionados no estacionamento do Supermercado Comper, localizado na Avenida do CPA, em Cuiabá. Os bandidos utilizavam controles remotos comumente utilizados para abrir portões eletrônicos para bloquear o sinal dos alarmes dos carros. O caso foi revelado no programa SBT Comunidade, edição desta quarta-feira (17). 


Leia também
Dupla em moto executa homem a tiros dentro de casa no Osmar Cabral: veja vídeo


O crime funcionava da seguinte forma: no momento em que as vítimas acionavam o alarme para travar seus veículos, os bandidos, ao mesmo tempo, acionavam seus controles remotos. O sinal emitido pelos controles dos criminosos interferia no sinal do alarme dos carros, impedindo que este fosse acionado, segundo o investigador da Polícia Civil, George Fontoura. 

Ele afirmou que os modelos de veículos preferidos pelos bandidos eram Hilux e Renegade. Disse ainda que a polícia já monitorava a dupla há cerca de duas semanas. 

Nesta terça, os investigadores realizaram uma campana no Comper e abordaram os suspeitos em flagrante. Os dois bandidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet