Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA INVESTIGA

Bebê de cinco meses morre após passar mal em creche; família acredita que criança foi derrubada

Foto: Reprodução

Bebê de cinco meses morre após passar mal em creche; família acredita que criança foi derrubada
O pequeno Vicente Camargo, de apenas cinco meses, morreu no final da tarde de quarta-feira (17), após passar mal em uma creche particular, no bairro Marajoara, em Várzea Grande. O certidão de óbito constatou que o menino teve traumatismo crânioencefálico produzido por instrumento contundente.


Leia mais
Alvo de operação para prender 90 suspeitos morre em confronto com policiais civis


Informações preliminares apontam que o bebê foi amamentado e colocado no berço. Cerca de dez minutos depois, monitores encontraram o recém-nascido com sinais de engasgamento e o encaminharam para um hospital particular do município.

A família de Vicente, contudo, acredita que ele foi derrubado. Isso porque na certidão de óbito do menino constou que ele sofreu um traumatismo craniano.

Em entrevista ao Olhar Direto, uma prima da mãe de Vicente, que não quis se identificar, disse que a família está devastada e que ninguém sabe ao certo o que aconteceu.

Ela contou que a prima teria mandado mensagem por volta das 14h para a creche, a fim de obter informações sobre o filho, mas não obteve resposta. Duas horas depois, a mulher foi informada que o filho passou mal e que a criança foi encaminhada às pressas para a uma unidade de saúde. A mãe então foi ao hospital, mas, ao chegar, Vicente já havia falecido.

Ainda de acordo com a familiar do bebê, a família prepara uma manifestação em frente à creche para cobrir justiça. A data ainda não foi anunciada.

"A manifestação, a gente vai fazer em outra hora porque nem cabeça para isso a gente tem agora. A minha prima está totalmente devastada e, neste momento, temos que passar força para ela. Mas vamos fazer essa manifestação com mais pessoas na frente da escola", contou.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para fazer a liberação do corpo do bebê. A Polícia Civil apura o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet