Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

NO MORRO DOS VENTOS

Servidor do TRT é acusado de injúria racial e ameaça de morte contra construtor; muro que tapa sol de piscina motivou irritação

Foto: Ilustração

Servidor do TRT é acusado de injúria racial e ameaça de morte contra construtor; muro que tapa sol de piscina motivou irritação
Um construtor de 36 anos procurou uma delegacia para relatar ter sofrido injúria racial de um servidor do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). A ofensa teria ocorrido porque a vítima estaria executando uma obra ao lado da casa do servidor federal e essa construção estaria tapando o sol da piscina do suspeito. No meio da discussão, o suspeito teria dito que daria um tiro na cara da vítima. O servidor não foi detido.


Leia também
PRF apreende 450 tabletes de cocaína em fundo falso de caminhão e prende motorista
 
O fato aconteceu na tare de sexta-feira (3), no loteamento Morro dos Ventos. A vítima foi à unidade policial e relatou que estava saindo de sua residência, quando seu veículo foi fechado por outro veículo.
 
Na sequência, o servidor federal teria ofendido a vítima com palavras de baixo calão (negro, filho da p. e desgraçado). Logo depois, a vítima disse para o agressor que daria para passar três carros naquela via e que não havia motivos para os xingamentos.
 
O construtor justificou que o suspeito cometeu tais fatos devido a uma obra que o acusador é construtor ao lado da casa do suspeito. O servidor está insatisfeito com o muro que foi construído e está tapando o sol da sua piscina.
 
Na sequência, a vítima disse que não precisava daqueles xingamentos, pois ele não é o proprietário da obra, que é apenas o executor.
 
O suspeito apresentava estar muito nervoso, segundo o construtor, e que não queria conversar com o denunciante. Ainda segundo o relato, o suspeito teria dito que construtor deveria ser impedido de entrar no condomínio para trabalhar.
 
Em seguida, o servidor federal teria continuado os xingamentos (negros safados), momento em que teria ameaçado dar um tiro na cara da vítima. O caso foi registrado e passa a ser investigado pela Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet