Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

ATENTADO CONTRA AUTORIDADES

Quatro faccionados são presos por vigiar e planejar matar policiais militares no interior de MT

Foto: Reprodução

Quatro faccionados são presos por vigiar e planejar matar policiais militares no interior de MT
A polícia prende, nesta terça-feira (7) quatro faccionados - duas mulheres (20 e 30 anos) e dois homens (18 e 21 anos) - que planejavam matar policiais militares da cidade de Ipiranga do Norte (440 km de Cuiabá). Durante as prisões, os suspeitos confessaram o plano para executar os agentes e contaram que, a mando da facção à qual pertenciam, faziam o levantamento de possíveis endereços dos PMs com fotos, vídeos e horários em que chegavam e saíam de casa. 


Leia também
TCE suspende reprovação das contas do prefeito Emanuel Pinheiro

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia chegou aos criminosos após uma denúncia afirmar que um funcionário faccionado de uma empresa de internet e assistência técnica estaria monitorando os PMs. 

Diante das informações, a PM, em rondas, encontrou o rapaz com papelotes de cocaína e ele confessou ser membro da facção e como responsável pelo monitoramento da casa de PMs para matá-los. E disse que a droga que ele estava tinha sido adquirida com uma mulher conhecida como “E”, irmã de outro integrante da facção que estaria em uma residência próxima a uma Cohab com mais entorpecentes.

Ao se deslocar até a casa, a polícia encontrou mais entorpecentes e o homem também confessou pertencer a uma facção, irmão de “E” e contou que monitorava PMs. A droga, diz ele, era da irmã e ele ficava responsável pela distribuição. Segundo ela, sua irmã também distribuía os entorpecentes para caminhoneiros na região da  MT-242, onde ela trabalhava numa lanchonete. 

A PM foi até o estabelecimento e prendeu a mulher e apreendeu uma porção de maconha. Na casa dela, a polícia também encontrou mais maconha e cocaína. Durante a detenção da suspeita, ela recebia mensagens de uma pessoa chamada “A”, também membro de uma facção e que monitora os PMs. 

De posse das informações, a polícia foi até a casa de “A” e a deteve por fazer parte do plano de matar os PMs e tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada como associação para tráfico ilícito de drogas, tráfico ilícito de droga, quadrilha ou bando. O caso é investigado pela Polícia Civil de Sorriso. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet