Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Big Lar convida cliente a reviver a alegria de ser criança

“Reviva a alegria de ser criança”. Este é o slogan da campanha do Supermercado Big Lar para o Dia da Criança. A campanha começou nesta quinta-feira (1º.10) e prosseguirá até o dia 12, Dia da Criança. O objetivo, segundo o gerente de Marketing do Big Lar, Fabrício Meireles, não é apenas homenagear as crianças, mas também convidar os adultos a reavivarem a criança que tem dentro de cada um de nós.


“Queremos que nossos clientes revivam a emoção de ser criança. Todos nós temos elementos de nossa infância ainda muito fortes, mas as nossas obrigações de adultos nos impelem a agir sem a sensibilidade desta criança adormecida pelo tempo”, observa Fabrício Meireles. “Criança é emoção, é sinceridade, é alegria, é amor, tudo em seu estado puro, inocente e leal. O mundo está precisando disto tudo. Este é o significado da campanha do Big Lar: homenagear as crianças de todas as idades”, acrescentou.

A campanha inclui a distribuição de papers toy (também conhecidos por dedoches, ou seja, fantoches de dedos) a todo cliente que passar no caixa com uma criança. Ele receberá um folder que pode ser transformado no paper toy, que representa cada um dos cinco personagens da campanha, um para cada dedo. São eles: Nick, Duda, Beto, Gysa e Toni.

Você pode assistir o VT da campanha no seguinte link: http://www.biglar.com.br/videos/
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet