Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prefeito e secretários são homenageados pelo Corpo de Bombeiros

O 2° Batalhão do Corpo de Bombeiros do município de Várzea Grande concedeu, nesta quinta-feira (01/10), às 8h, em sua sede, homenagens ao Prefeito em exercício Sebastião Gonçalves, à secretária municipal de Meio Ambiente, Lucineide Lago, ao comandante da Guarda Municipal Rodrigo Alonso e ao subsecretário de Serviços Públicos Jorge Luis Gomes. Pelo trabalho realizado como parceira na luta da preservação ambiental, receberam diplomas da instituição do Corpo de Bombeiros -"Guardiões do Pantanal". A homenagem foi uma iniciativa do Comandante da instituição, major Joares Nunes.


“É muito importante termos esse reconhecimento pelo nosso trabalho na luta pela preservação do meio ambiente sendo realizada por uma instituição tão séria como o Corpo de Bombeiros”, explica Lucineide Lago. rodrigo alonso foi representado pelo GM Roberto Augusto Dias.

O Prefeito em exercício Sebastião Gonçalves - que participou da homenagem - ressaltou em seu discurso a importância do Corpo de Bombeiros para o município, também, no combate às queimadas. "É inegável o excelente trabalho que eles fazem no combate às queimadas. Graças a essa conscientização, são notórios os índices de redução".

Esteve presente na solenidade, representantes dos poderes Executivo municipal e Legislativo municipal e estadual. Além de oficiais do Corpo de Bombeiros, o comandante da Policia Militar do 4º Batalhão, amigos e familiares dos homenageados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet