Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Limpa Mato Grosso

Operação resulta na prisão de 160 pessoas em todo interior de MT

A operação “Limpa Mato Grosso” cumpriu hoje 129 mandados de prisão e busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (02), que resultou na prisão de 160 pessoas no interior do Estado. A operação que teve início ontem cumpriu 75 autos de prisão em flagrante. Grande parte das acusações é de tráfico de drogas, homicídio, latrocínio, seqüestro, furtos e roubos. Na operação, foram apreendidos mais de 40 veículos.


A operação que mobilizou 556 policiais nas cidades de Água Boa, Porto Alegre do Norte, Cáceres, Barra do Garças e Sinop, apreendeu também mais de 200 porções de maconha e pasta-base, 15 armas de fogo, além de facas, canivetes, celulares, cigarros contrabandeados, CD’s e DVD’s pirateados além de cerca de R$ 4 mil em dinheiro e cheques.

Segundo o diretor do interior da Polícia Judiciária Civil, Jales Batista da Silva, a operação seguiu a determinação da diretoria da instituição essa operação é desdobramento da operação “Agosto”, que prendeu 119 pessoas no dia 28 de agosto. “Essas operações visam diminuir a impunidade das pessoas vítimas de crimes”, disse o diretor.

Com informações da PJC-MT.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet