Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Mano Menezes deve promover a estreia de Leandro Castan contra a Lusa

Sem poder contar com o zagueiro Chicão, que está com dores no calcanhar direito, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, deve promover a estreia de Leandro Castan, ex-Barueri, contra a Portuguesa neste sábado, no estádio do Canindé, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.


Contratado no início de janeiro, o jogador e o volante/lateral Moacir, que veio do Sport, foram os únicos dos sete reforços do clube de Parque São Jorge que ainda não atuaram na temporada. O lateral-esquerdo Roberto Carlos, o volante Ralf, os meias Tcheco e Danilo e o atacante Iarley já jogaram.

Nesta quinta-feira, Mano Menezes comandou um treino e escalou doze jogadores na equipe considerada titular. Leandro Castan atuou na zaga ao lado de William. Nas laterais, o treinador escalou Alessandro e Roberto Carlos.

As maiores dúvidas do técnico corintiano são no meio de campo e no setor ofensivo. No treinamento, ele completou os dois setores com Ralf, Elias, Tcheco, Iarley, Edno, Souza e Jorge Henrique. No entanto, um deles ficará como opção no banco de reservas.

Além de Chicão, lesionado, Mano Menezes também não terá contra a Portuguesa o meia Defederico e os atacantes Dentinho e Ronaldo, que estão entregues ao departamento médico do clube.

O Corinthians ocupa a terceira colocação no Campeonato Paulista, com 14 pontos --dois a menos do que o líder Santos. Já a Portuguesa é a 13ª colocada, com oito pontos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet