Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Flagrante

Mulher é presa com droga no absorvente dentro da vagina

A operação aconteceu simultaneamente em todo o estado. Em Barra do Garças, reuniu mais de 40 agentes dando busca e apreensão em lugares suspeitos de comercialização de drogas

Uma jovem, com várias passagens pela polícia, tentou enganar os policiais durante uma abordagem na operação desencadeada pela Policia Civil em todo estado contra as drogas neste carnaval, nesta quinta-feira (11). Ariane Rabelo França estava com 40 trouxinhas de pasta-base escondidos dentro do absorvente na vagina quando foi abordada pelos agentes civis, em sua casa no bairro Sena Marques em Barra do Garças.


Ariane estava juntamente com o companheiro Eder Rodrigues da Silva investigados por envolvimento no tráfico de drogas na cidade. A operação foi coordenada pelo delegado Adilson Gonçalves em toda cidade. “Essa operação acontece em todo estado. Aqui tivemos algumas apreensões com intuito de diminuir o consumo de drogas no carnaval” frisou. Cerca de 40 agentes da Policia Civil Judiciária de Barra do Garças participaram da operação dando busca em casas suspeitas de servirem de pontos de distribuição de drogas.

O delegado mostrou as trouxinhas que estavam com a jovem Ariane. Ele informou que a jovem já tinha passagens pela policia, inclusive foi presa na operação Entre Rios no ano passado juntamente com seu ex-esposo que continua preso. Segundo o delegado naquela operação, havia um tráfico de influencias de presos do Paschoal Ramos em Cuiabá dentro da cadeia de Barra do Garças através de telefones e emissários na Barra e Ariane foi presa na ocasião.

Agora a jovem caiu com a droga camuflada dentro do absorvente por dentro da calcinha. Uma policial civil quando revistou a jovem percebeu a situação e chamou atenção dos demais colegas na operação. “Uma trouxinha desta é vendida em torno de 10,00 na cidade” explicou o delegado.

Ainda no bairro Sena Marques, a policia encontrou na residência do jovem conhecido como Peito de Bombo, uma balança de precisão e uma trouxinha de pasta-base que alegou que estava usando como anestésico para um dor de dente. No bairro São José, os agentes visitaram outra casa suspeita de ser uma boca-de-fumo onde encontraram um revolver.

O delegado Adilson informou que a operação cumpriu vários mandados de busca e apreensão simultaneamente em toda a cidade. “Operações pontuais como esta realizada em todo estado dificilmente coincide com a chegada de drogas nas bocas. Por isso que não foi pego nenhum carregamento maior” explicou o delegado.

Outro aspecto observado pelo delegado Adilson é que as drogas não ficam nas casas dos traficantes que usam parentes ou namoradas para esconderem os entorpecentes. Na operação de hoje, uma suspeita alugou uma casa enfrente para esconder a droga tentando enganar a policia, mas vizinhos informaram e ela acabou presa.

O delegado barra-garcense informou que a operação continua até o final do carnaval para desarticular o uso de drogas neste período que cresce devido à empolgação de alguns foliões mais exaltados.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet