Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Ex-presidente Bill Clinton é internado em Nova York

O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton (1993-2001) foi internado hoje em Nova York com dores no peito, confirmou a Casa Branca ao jornal americano "The New York Times". De acordo com a publicação, o ex-presidente tem um histórico de problemas de coração, porém ainda não há confirmação sobre seu estado de saúde.


De acordo com o site ABC News, Clinton, 63, foi levado ao Hospital Presbiteriano Columbia, em Manhattan, por causa de uma doença relacionada ao coração. Fontes informaram à ABC que o ex-presidente foi levado para o hospital "provavelmente para um procedimento de stent".

Clinton foi submetido a uma cirurgia cardíaca em 2004 que apresentou complicações. Meses depois, ele foi submetido a uma segunda operação.

Democrata, Clinton governou os EUA de 1993 a 2001 e dedicou-se a trabalhos humanitários, por meio da Fundação Clinton, após deixar o poder. Ele é casado com a secretária de Estado americana, Hillary Clinton e atualmente é o representante especial da ONU (Organização das Nações Unidas) para o Haiti.

Nas últimas semanas, Clinton viajou ao Haiti pela terceira vez desde o terremoto do último dia 12 de janeiro para coordenar a ajuda internacional enviada ao país.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet