Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Liderança

Barra sai vitorioso e assume liderança do Grupo B

A vitória coloca o Barra na ponta do Grupo B com duas vitórias e um empate. Apesar da vitória, técnico Toninho Xerife não ficou satisfeito com o posicionamento da defesa. Ele pede mais atenção para o jogo de sábado, contra o Mixto

Foto: Ronaldo Couto

Torcida comemora vitória que coloca o Barra na liderança

Torcida comemora vitória que coloca o Barra na liderança

O Galo da Serra não se intimidou pelo fato de jogar fora de casa e derrotou o Palmeiras do Porto, por 1 a 0, na cidade de Campo Verde, na noite desta quinta-feira (11). A vitória coloca o time do Vale do Araguaia na primeira colocação do Grupo B com 7 pontos e invicto na competição. A vitória foi construída principalmente no primeiro tempo onde o Barra jogou melhor e dominou a partida. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Leivinha, aos 25 minutos do primeiro tempo.


A vantagem obtida na primeira etapa quase foi para o espaço no segundo tempo onde o Palmeiras se encorajou e foi prá cima do Barra. Em vários momentos o time cuiabano quase conseguiu empate. O técnico Toninho Xerife ficou satisfeito com a vitória porque colocou o time na liderança, mas adiantou que vai corrigir algumas falhas principalmente na parte defensiva.

O próximo compromisso do Barra será no sábado (13) contra o Mixto, novamente fora de casa, desta vez na cidade de Primavera do Leste. “Temos que acertar a marcação para não sermos surpreendidos contra o Mixto que será um jogo mais difícil” ponderou.

BARRA – Regis; Felipe, Leivinha e Nei Baiano; Leomir, Jeferson Carioca(Alan Kardec), Jefinho, Washington e Ernane; Rafael e Café.

Classificação do GRUPO B; 1º) Barra 7 pontos; 2º) Araguaia 6 pontos: 3º) União e Vila Aurora 4 pontos: 5º) Mixto 1 ponto; 6º) Palmeiras e REC zero ponto.

O estadual prossegue no sábado, dia 13/02, Mixto x Barra do Garças, em Primavera do Leste; Cáceres x Crac, em Cáceres; Operário x Sorriso, Campo Verde; Luverdense x Cuiabá, em Lucas do Rio Verde; Sinop x Cacerense, em Sinop; Araguaia x Vila Aurora, em Alto Araguaia e REC x União, em Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet