Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Velhos amigos, Souza e P. Coutinho vivem mesma ansiedade por primeira final

Dois grandes amigos às vésperas da primeira final como profissionais. Formados nas divisões de base do Vasco, Souza e Philippe Coutinho aguardam com ansiedade o adversário na decisão da Taça Guanabara, que sairá do confronto entre Botafogo e Flamengo, nesta quarta-feira.


Um pouco mais experiente, aos 21 anos, o volante se lembra dos anos de 1997 e 1998, quando acompanhou duas conquistas históricas da equipe cruzmaltina. Ele espera que o time atual faça valer a força e tradição para também entrar na história.

“Essa final significa muito para mim, porque cresci no clube e vi um time campeão brasileiro em 97 e da Libertadores em 98. Acompanhei isso da arquibancada e agora quero viver isso dentro de campo. Ganhar título pelo meu clube de coração”, disse o jogador, comentando em seguida a fase do amigo.

“Ele está evoluindo muito rápido e vem mostrando muita personalidade em um curto espaço de tempo. Assim como ele, eu também sou muito novo e nós dois temos uma grande virtude, que é saber escutar os mais velhos”, emendou Souza.

Philippe Coutinho, apesar do sucesso recente, tem data para deixar o Vasco. No meio do ano, ele seguirá para a Inter de Milão. Aos 17 anos, ele sonha em se despedir do clube com ao menos um título na bagagem. Por isso, a ansiedade toma conta.

“Estou muito feliz por ter oportunidade de jogar uma final pelo meu clube do coração. Estou ansioso e creio que o objetivo de todos é chegar a decisão e vencer. É que mais quero e vou fazer de tudo para isso”, declarou o jovem, que, até mesmo por falta de outros atrativos, irá acompanhar atentamente o clássico entre Botafogo e Flamengo.

“Eu vou assistir ao jogo porque quero ver as falhas dos outros times e também porque não vou ter nada para fazer hoje (quarta-feira à noite”, encerrou o sincero Coutinho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet