Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Mano Menezes alerta o Corinthians para não se descuidar no Paulista

Perto da estreia na Taça Libertadores, o Corinthians visita o Mogi Mirim nesta quarta-feira, às 21h50, pelo Campeonato Paulista, e o técnico Mano Menezes alertou o seu time para não se descuidar no torneio estadual.


A equipe, que busca pelo inédito título torneio sul-americano no ano de seu centenário, também tenta defender o título estadual.

A partida contra o Mogi será a penúltima que Mano terá para avaliar seus jogadores --o time do Parque São Jorge ainda enfrenta o Rio Branco antes de estrear pela Libertadores, no dia 24 de fevereiro, próxima quarta-feira, contra o Racing-URU.

O Corinthians, atual campeão paulista, ocupa a quarta posição da classificação do Estadual, com 15 pontos, na última posição do G4, que dá vaga para as semifinais da competição. O Santos, que começou a rodada na liderança com 19 pontos, só joga na quinta-feira.

"Dá para juntar e conciliar as duas coisas [Paulista e Libertadores]. O Mano nos passou que gostaria de chegar às finais do Paulistão", avaliou o meio-campista Tcheco.

"Nós vamos jogar com o Mogi pelo Paulista para buscar uma vitória. Estamos vindo de um empate [1 a 1 com a Portuguesa], estamos em uma boa colocação [na tabela], mas precisamos tomar cuidado. Temos que fazer pontos. Você não pode ficar empatando muito, ou deixando de marcar ponto em um campeonato tão parelho como esse", falou Mano.

MOGI MIRIM
Alex Alves; Leomar, Thiago Couto e Anderson Conceição; Niel, Audálio, Elyeser, Marcelo e Rai; Luís Mário e Geovane.
Técnico: Francisco Diá

CORINTHIANS
Felipe; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Defederico; Iarley e Jorge Henrique.
Técnico: Mano Menezes

Local: estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Robério Pereira Pires
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet