Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Especialistas se reúnem para desmistificar





No próximo dia 18 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 19h30, cerca de 400 empresários, profissionais da classe contábil e comerciantes do Mato Grosso do Sul estarão presentes à palestra “Mitos e verdades sobre a Nota Fiscal Eletrônica”. O tema será conduzido por Rômulo Lopes Carvalho, do departamento fiscal da agência fazendária GSSU SEFAZ - MT. O evento acontece na sede da Acir (Associação Comercial e Empresarial de Rondonópolis).



Durante o evento Hélio Ribeiro, gerente de Negócios de Varejo da Certisign, será um dos responsáveis por ministrar palestra específica sobre a certificação digital, desmistificando a tecnologia e suas aplicações. A instituição conta hoje com a oferta de serviços e produtos da Certisign, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de certificação digital.



O certificado digital faz parte de uma das exigências da Receita Federal para a envio da Nota Fiscal Eletrônica e também será abordada durante o evento, desde os modelos de implantação, investimentos, manuseio e utilização adequada do certificado digital.



Mais informações:

Local: Auditório do Sebrae

Endereço: Avenida Cuiabá, 560. Centro - Rondonópolis/MT (esquina com a Rua Poxoréu)

Telefone: (66) 3439-8000

Site: http://www.acirmt.com.br/
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet