Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Seleção embarca dia 27, e Robinho deve ser desfalque em clássico

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou em seu site oficial que a seleção brasileira embarcará no dia 27 de fevereiro, sábado, para o amistoso contra a Irlanda, no dia 2 de março, e assim o atacante Robinho deve ser desfalque no Santos para o clássico contra o Corinthians, dia 28.


De acordo com a CBF, os jogadores que saírem por São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, devem estar no local às 21h de sábado.

O clássico está inicialmente marcado para o domingo, na Vila Belmiro. Recentemente, a diretoria do Santos cogitou tentar antecipar a partida para sábado na tentativa de fazer o jogador atuar no clássico.

"Essa [mudança de data] é uma das alternativas, mas não oficializamos nada. Por parte do Santos, faremos todo o esforço possível para viabilizar a participação do Robinho no clássico", disse o diretor Pedro Luiz Conceição, na última semana.

Robinho chegou até a citar a relação positiva com o técnico da seleção, Dunga, e com a CBF como trunfo para participar do jogo no Estadual.

"Sempre tive ótima relação com o Dunga e com a CBF. Se não for trazer problema e atrasar os horários, nem comprometer os treinamentos, acho que dá. Do contrário, cabe à diretoria do Santos conversar com a CBF. Seria um problema para as duas partes resolverem", falou Robinho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet