Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cultura

Mostra que exibe clássicos do cinema sul-coreano começou nesta quinta em Cuiabá

Começa nesta quinta-feira (18) no Sesc Arsenal em Cuiabá, a 'Mostra de Cinema Sul-Coreano. O evento é uma parceria com o Consulado da Coréia do Sul de São Paulo. O ciclo reúne cinco produções do cinema coreano. As exibições serão a partir das 19h com entrada gratuita. Confira abaixo a programação


Quinta-feira (18)

Cão que ladra não morde
(Coréia do Sul, 2000, 106 min). Direção: Bong Joon-ho. Com Lee Sung-jae, Bae Doo-na, Byeon Hie-bong e outros.
Homem desempregado enfrenta sérias dificuldades tentando conseguir um cargo de professor em uma universidade e, ao mesmo tempo, irrita-se com o cachorro do vizinho que o perturba com seu latido. Certo dia, ao encontrar o animal, decide se livrar dele.

Sexta-feira (19)

Na estrada como o amante da minha mulher
(Coréia do Sul, 2007, 92 min). Dir.: Kim Tai-sik. Com Park Kwang-jung, Jung Bo-seok, Jo Eun-ji e outros.
Homem desconfia que sua mulher tem um caso com um taxista. Para ter certeza, decide contratá-lo para uma longa viagem e, juntos, vivem situações surpreendentes.

Sábado (20)

Os fuzileiros que nunca retornaram
(Coréia do Sul, 1963, 110 min). Direção: Lee Man-hee. Com Jang Dong-hwi, Choi Mu-ryong, Koo Bong-seo e outros.
Durante a Guerra da Coréia, enquanto luta para assegurar o controle de uma vila, um grupo de soldados encontra uma mulher morta e adota sua filha como mascote. Ao perceberem a destruição causada pelos chineses, eles partem para um embate.

Quinta-feira (25)

Laços de família
(Coréia do Sul, 2006, 114 min). Direção: Kim Tae-yong. Com Moon So-ri, Uhm Tae-woong, Ko Doo-shim e outros.
Mulher vive sozinha em uma cidade da província onde administra um pequeno restaurante. Sua vida toma novo rumo após a chegada da família de seu irmão.

Sábado (27)

Se fosse eu 2
(Coréia do Sul, 2005, 112 min). Direção: Park Kyung-hee, Ryoo Seung-wan, Jung Ji-woo, Jang Jin e Kim Dong-won. Com Jeong Eun-hye, Kim Su-hyun, Lee Jin-seon e outros.
Concebidos e produzidos pela Comissão de Direitos Humanos da Coréia, cinco curtas-metragens abordam temas como a indiferença e a discriminação sofridas por diversas minorias no país, como trabalhadores informais, homossexuais e refugiados norte-coreanos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet