Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Educação

Mestrado em História inscreve para vagas remanescentes até sexta-feira

O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está realizando inscrições para quatro vagas remanescentes para o mestrado em História. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (19).


Com área de concentração em “História, Territórios e Fronteiras”, o curso conta com duas linhas de pesquisa: territórios e fronteiras: temporalidades e espacialidades e fronteiras, identidades e transculturação.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do mestrado em História, no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, somente nos dias úteis, podendo inscrever-se candidatos que concluíram cursos de graduação na área de Ciências Humanas e Sociais e afins. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 a ser depositada em favor da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da UFMT, na Caixa Econômica Federal, Agência 0686, conta corrente 408-7, operação: 003.

Os candidatos residentes fora de Cuiabá poderão solicitar inscrição mediante procuração ou via SEDEX, com postagem até o dia 19 de fevereiro, para o seguinte endereço: Programa de Pós-Graduação em História – Mestrado - Universidade Federal de Mato Grosso - Instituto de Ciências Humanas e Sociais - Av. Fernando Corrêa da Costa, 2.367 – Bairro Boa Esperança - Campus Universitário - CEP: 78.060-900 - Cuiabá, MT.

Outras informações podem ser obtidas na secretaria do Programa de Pós-Graduação em História da UFMT, pelo telefone (065) 3615 8493 ou pelo e-mail: pghist@ufmt.br.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet