Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Federação define datas e horários das semifinais do Gauchão

A Federação Gaúcha de Futebol agiu rapidamente e já marcou datas e horários das semifinais do Campeonato Gaúcho. O Internacional ainda tinha esperança, caso passe pelo Juventude nesta quinta-feira, de atuar no sábado e poder usar os titulares. Entretanto, isso não será possível.


Nesta quinta-feira, a Federação comunicou, por meio de seu site oficial, que o Grêmio jogará no Olímpico, sábado, às 19h30, contra o Inter-SM. A outra semifinal está marcada para domingo, às 17h, com local ainda a definir, entre os vencedores de Inter x Juventude e Novo Hamburgo x São Luiz.

Nesta quarta, após a vitória do Grêmio sobre o Veranópolis por 4 a 2, o assessor de futebol gremista, Luiz Onofre Meira, deixou clara a posição do clube sobre o assunto.

"Estive na reunião do Campeonato Gaúcho com todos os clubes participantes e me manifestei meu interesse de que nenhuma data fosse ser alterada", explicou Meira. "Não é rancor. Se houve um critério, tem que ser para todos. Não podemos favorecer uma determinada situação e tomar uma atitude com outra. A fórmula é a mesma. As datas são as mesmas. Nenhuma data naquele momento foi alterada, e isso precisa ser respeitado", desabafou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet