Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Variedades

Elenco de A História de Ester espera ansiosamente pela estreia da minissérie épica da Record

Os atores da minissérie A História de Ester não veem a hora de a mais nova produção da Record entrar no ar, no dia 3 de março. É que as gravações já terminaram há um mês e eles estão na expectativa para conferir o resultado do trabalho na telinha. A protagonista - estreando no posto -, Gabriela Durlo (Hadassa/Ester) revelou ao R7 não estar se aguentando de curiosidade:


- Estou muito curiosa para ver a minissérie. E feliz também. Ser protagonista é um sonho de todo ator. Ainda mais de uma produção tão cuidada como Ester. Não caiu a ficha. Mas ao mesmo tempo estou vivendo uma coisa inédita. Como a produção ainda não foi ao ar, não deu para sentir o peso de ser a protagonista. Não tive a resposta imediata do público. É uma obra fechada.

O fato de ser uma obra fechada - ou seja, já totalmente gravada e por isso não estando sujeita a alterações ao longo do tempo como uma novela - agradou ao ator Márcio Kieling, o eunuco Ruben da minissérie bíblica.

- Para o ator, é a melhor coisa ter logo definido o começo, o meio e o fim. Em uma novela, não se sabe até onde o personagem pode ir. Numa minissérie já toda gravada, temos o domínio do personagem.

Para Eliete Cigaarini, a longa experiência em teatro a ajudou a encarar a primeira minissérie de sua carreira.

- A obra fechada funciona como uma peça de teatro. A estrutura do personagem é melhor definida. Nunca tinha feito uma minissérie antes e adorei. Nas ruas sinto que já existe uma ansiedade em torno da história.

Vanessa Gerbelli, a vilã Zeres, também está na expectativa:

- Quero ver logo no ar. A expectativa é a melhor possível. Deu muito trabalho fazer, mas tenho certeza que está muito bonito.

Intérprete do rei Assuero, Marcos Pitombo ressaltou o trabalho de preparação do elenco, antes dos dois meses de gravação em estúdio e externas.

- Diferente de uma novela, tivemos em Ester uma produção mais cuidada. Fizemos workshops com historiadores e tive um mês de preparação física com aulas de luta e equitação. A expectativa para a estreia é muito grande. O resultado é muito positivo.

A atriz Maria Ceiça, a confidente de Ester no palácio real, comentou o tratamento de cinema às imagens da minissérie.

- Gravar essa minissérie foi muito rico para nós. O tratamento é de cinema. Gravamos tal qual um filme. Assisti a apenas umas cenas e fiquei impactada com o que vi.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet