Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

20ª edição do projeto Prefeitura em Movimento ocorrerá na região Norte da Capital

Entre os dias 18 e 21 de março, as secretarias municipais de Cuiabá se deslocarão para a região Norte da cidade. É a 20ª edição do projeto Prefeitura em Movimento, iniciativa desenvolvida pela atual administração, que tem como objetivo oferecer diversos serviços comunitários aos moradores das localidades mais afastadas do centro da capital.


De acordo com a Administração da Regional Norte a sede do evento estará localizada no bairro CPA III (pólo 4 – região Norte). Os organizadores estimam que mais de 40 mil pessoas, sejam beneficiadas com ações que vão desde cursos profissionalizantes a emissões de CPFs e RGs. A 20ª edição do Prefeitura em Moimento também contará com atrações culturais e área de lazer para as crianças.

Na 19ª edição, realizada em julho do ano passado, no Pedra 90, o projeto atendeu cerca de 30 mil pessoas residentes no pólo 7 da região sul de Cuiabá. Na oportunidade foram cadastradas 275 inscrições para a expedição de carteiras profissionais de trabalho. A Sanecap – Companhia de Saneamento da Capital contabilizou 188 parcelamentos de débitos. Também realizou palestras e cursos de fabricação de sabão em barra/pó e de encanamento. Os cursos envolveram 170 mulheres.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet