Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fugitivos

Polícia prende dois homens procurados pela Justiça de MT

A Polícia Militar de Rondonópolis prendeu dois homens no início desta semana. Um dos acusados teve o mandado de prisão decretado por envolvimento em um crime de atentado violento ao pudor, ocorrido em 2002. A segunda pessoa detida também estava com um pedido de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Vila Rica (MT), pelo crime de homicídio.


O servente de pedreiro Carlos Fernandes dos Santos, de 29 anos, teve a prisão decretada em novembro de 2009 pelo juiz da 2ª Vara Criminal, Marcos Faleiros da Silva. O atentado violento ao pudor teria sido cometido contra uma criança de apenas quatro anos de idade.

Carlos estava no bairro Vila Verde causando perturbação do sossego público, em via pública, quando foi abordado pela polícia, às 16h40 de terça-feira (23). Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde se verificou o mandado de prisão em aberto.

Ronaldo Alves da Silva, de 32 anos, foi preso na região da Praça da Saudade, na quarta-feira (24), às 14h00. Segundo o pedido de prisão, Ronaldo seria o autor de um homicídio.

De acordo com a PM, as duas detenções foram possíveis devido ao trabalho determinado pelo comandante do IV Comando Regional, coronel Pery Taborelli, de abordagens, buscas e apreensões em diversas regiões da cidade.

Com a ação, somente durante esta quarta-feira foram conduzidas 40 pessoas ao Cisc para averiguações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet