Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

opção

Roland Trentini, nome forte do Democratas apontado pelo senador Gilberto Goellner

Roland Trentini, nome forte do Democratas apontado pelo senador Gilberto Goellner
O prefeito de Alto Garças, Roland Trentini, é a maior opção como candidato a deputado estadual pelo Partido Democratas na região sudoeste de Mato Grosso. A avaliação é do senador Gilberto Goellner, que considera-o até como eleito.


Goellner comentou ontem à noite ao plantãonews, durante o lançamento da Promadeira 2010 (a maior feira de madeira tropical do Brasil), na sede da Fiemt em Cuiabá, que já ocorreram conversas com o prefeito Roland Trentini e ele está avaliando.

Avaliando que a região do baixo araguaia (compreendendo Alto Araguaia, Alto Taquari, Alto Garças, Ribeirãozinho, Torixoréu, Ponte Branca, Araguainha e até Itiquira) perdeu nos últimos anos lideranças no cenário do legislativo estadual, Gilberto Goellner considera Trentini como o nome de maior representatividade, inclusive em relação a outros partidos.

Região onde já figuraram nomes de expressão como Humberto Bosaipo, Ana Carla Muniz, Percival Muniz, Luis Soares dentre outros, o quadro está altamente favorável para Trentini - defende o senador.

Goellner participa hoje do encontro do Democratas em Cuiabá no Cenarium Rural da Famato que está abordando justamente as questões relacionadas às eleições de 3 de outubro para governador, senadores e deputados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet