Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Confiante

"Mato Grosso, pode me chamar que eu vou", diz prefeito Wilson Santos

Antes mesmo da divulgação do resultado da pesquisa pela coligação PSDB-DEM, que definirá quem será o candidato da oposição ao Governo de Mato Grosso, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), fortalece o discurso de pré-candidato às majoritárias.


Em entrevista ao Olhar Direto neste final de semana, o tucano disse que está apto a enfrentar a máquina do Estado, desdenha as críticas e acusações vindas da situação, e diz animado, "Mato Grosso, pode me chamar que eu vou”. 

Questionado se o desgaste da Prefeitura poderia prejudicar sua hipotética pré-campanha, Santos responde que está pronto para o embate conta com um álibi especial, José Serra nas presidenciais. “Só peguei eleição difícil. Nunca peguei uma eleição fácil. Pensei que desta vez a carga fosse mais pesada, até que está leve. E olha que dessa vez ainda conto com um forte candidato nacional (Serra)", justifica.

Sobre uma possível resistência ao seu nome dentro do DEM, o prefeito é incisivo. “Sei que não há unanimidade dentro do partido, mas há tempo e espaço para reverter qualquer resistência”, alegou calmamente após lembrar da recepção positiva que teve no Encontro Democratas, realizado na sexta-feira (26), em Cuiabá. 

Demonstração de tranquilidade, também, no caso do senador Jaime Campos (DEM) ser apontado como preferencial pela pesquisa da coligação. Wilson garante que respeitará o resultado do estudo e cumprirá o combinado apoiando “incondicionalmente” a candidatura de Campos. E finaliza: “Carlos Bezerra em 1994 e Júlio Campos em 1998 foram testemunhas da minha lealdade. Jaime pode ficar tranquilo. Se o nome dele for o melhor apoiaremos sua candidatura incondicionalmente”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet