Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Cidades

CRIME ENCOMENDADO

Jovem tenta executar outro por causa de dívida

Um jovem foi preso após tentar assassinar um homem na noite de quinta-feira (4) em Barra do Garças. A polícia suspeita que o acusado tenha sido “convidado” por uma pessoa identificada apenas como Fabrício para matar Cironil Martins de Freitas, 26.


Isso porque, Fabrício teria batido o carro da vítima e o conserto do veículo custou R$ 8 mil. Cironil resolveu cobrar o dinheiro do acusado e este se irritou. Então, Fabrício chamou Unatã Oliveira de Souza, 20, para se encontrar com o “cobrador”. O jovem foi armado com uma pistola 380 para executar Cironil.

A pistola utilizada no crime foi encontrada dentro do banheiro da casa do acusado Unatã, preso na manhã de hoje. No seu depoimento na delegacia, o acusado que atirou negou que tenha sido contratado para matar a vítima e alega que atirou porque Cironil teria batido no rosto dele durante uma discussão com Fabrício.

O delegado Adilson Gonçalves explicou que a vítima chegou num Astra, de cor preta, para conversar com Fabrício quando este pediu para levar o Unatã até uma prima e no caminho aconteceu a tocaia. Cironil levou três tiros, sendo um no braço, outro no peito e na cabeça.

A vítima sobreviveu e está hospitalizada no Pronto Socorro de Barra do Garça. Segundo os médicos ele não corre risco de morte. “Nós conseguimos prender o jovem que atirou porque a vítima nos contou e estamos atrás agora do Fabrício”, completou o delegado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet