Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Política BR

Em entrega de obra, Serra diz que viagens não têm "ótica eleitoral"


O governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, disse ontem, durante evento em em Itatinga (SP) para entrega de obras, que é "inevitável" que suas viagens para inaugurações sejam vistas pela "ótica eleitoral", mas afirmou que não mistura eleições com o "trabalho de governador".

"É inevitável [relação entre a participação em eventos e sua possível candidatura à Presidência]. Agora, na verdade, eu sempre fui para o interior todas as semanas fazendo inaugurações", disse Serra. Ele havia sido questionado se temia haver confusão entre os eventos que realiza como governador e sua eventual candidatura.

"A gente sempre faz [viagens] porque tem o dever de estar presente junto à comunidade, de conversar com as pessoas e de ver e sentir o Estado", disse.

Ontem à tarde, o governador entregou, em Avaré (SP), 22 casas do programa Vila Dignidade, destinado a idosos de baixa renda. Ele anunciou que vai expandir o programa também para Itapeva, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Já em Itatinga, Serra entregou viadutos na pista oeste da Castello Branco (SP-280), na Serra de Botucatu.

"Claro que, nas proximidades das eleições, isso [eventos e inaugurações] possa ser vistos de uma outra ótica, mas eu não vou deixar de fazer o trabalho de governador nem de estar presente nas diferentes regiões por causa desta ótica", disse.

Ao ser questionado pela imprensa porque resiste em anunciar sua candidatura, Serra respondeu que "não há resistência nenhuma".

"É que nós estamos fazendo o trabalho de governador e eu não misturo com eleição. Seria um erro", declarou o tucano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet