Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Esportes

FESTA NO ZECA COSTA

Barra vence o Mixto novamente e rumou à classificação

Foto: Ronaldo Couto

Galo derruba o Mixto pela segunda vez e torcida comemora

Galo derruba o Mixto pela segunda vez e torcida comemora

O Barra do Garças confirmou a boa fase com mais uma vitória diante Mixto, 2 a 1, no estádio Zeca Costa, na noite deste domingo. O Barra já havia vencido o Mixto por 4 a 1 no primeiro turno.


No jogo de hoje, o time da capital saiu na frente no marcador com um gol de Patrick cobrando pênalti logo no início do jogo. O lance que originou o pênalti foi numa saída errada do meio-campo do Galo que permitiu o contra-ataque rápido e centroavante do Mixto acabo derrubado na área.

Patrick bateu bem o pênalti aproveitado a paradinha para deslocar o goleiro Regis, bola para um canto e goleiro no outro, Mixto 1 a 0. O resultado parecia consolidado no primeiro tempo quando houve a expulsão de Eduardo Luiz no final do primeiro tempo deixando o Galo com um jogador a mais.

Na volta do intervalo para o segundo tempo, o técnico do Barra, Toninho Xerife, modificou o time tirando o zagueiro Leivinha e colocando o atacante Rafael, que aos 46 segundos aproveitou um rebote do goleiro Laércio e empatou o jogo para o Galo, 1 a 1.
Com um jogador a mais e empurrado pela torcida, o Barra cresceu no jogo e foi em busca da vitória. E aos 25 minutos, o time teve a chance de passar a frente no marcador com o pênalti sofrido por Rafael que foi cobrado pelo lateral Leomir que bateu a meia altura no canto direito do goleiro Laércio que pegou.

O pênalti desperdiçado esfriou a torcida e o time em campo e tudo caminhava para terminar empatado, quando brilhou mais uma vez a estrela do atacante Rafael.
Uma jogada que começou na esquerda com Luciano Biguá cruzou toda extensão da área e veio para direita com Rafael que chutou forte e cruzado sem chance para o goleiro mixtense, Barra 2 a 1. O estádio Zeca Costa explodiu em emoção.
 
“Essa vitória confirma a boa fase do time” comentou o presidente Sávio Carvalho, abraçando aos jogadores no final. O zagueiro Walisson parabenizou os colegas pela garra do time que lutou os 90 minutos até conseguir a vitória.

O atacante Rafael agradeceu o carinho da torcida e bastante emocionado com os dois gols marcados acredita que essa vitória ratifica a campanha do Barra. “Estamos no caminho certo” comentou. O técnico Toninho Xerife elogiado porque mexeu no time na hora certa, todavia mais cauteloso, prefere não afirmar que o time esteja classificado.

“Nós estamos com 17 pontos para não correr nenhum risco precisamos de 20” argumentou. Ele espera obter a classificação matemática quarta-feira diante do Palmeiras, no Zeca.

Um público de 1.500 torcedores acompanhou o jogo com destaque para as torcidas organizadas com Mixto comparecendo com a torcida Boca Suja. Um cordão de isolamento da PM manteve os ímpetos dos torcedores distante um do outro, para evitar conflito com a Galoucura do Barra.

BARRA – Regis: Walisson, Leivinha(Rafael) e Nei Baiano; Leomir, Hernandes, Jeferson Carioca, Washington(Marcelo Nelma) e Leandro: Luciano Biguá e Café. Tec: Toninho Xerife.

MIXTO – Laércio; Danilo, Eduardo, Marcio Abrão e Euclides: Flávio(Odair Júnior), Sérgio Rafael, Marcos Paulo e Kiko: Patrick e Zé Paulo(Paulo Matos) (Renato). Tec: Gaúcho

Arbitro: Edilson Ramos da Mata
Auxiliares: Paulo César Farias e João Marques

Público: 1.520 pagantes
Renda: 11.728,00
Gols: Patrick aos 4 minutos do 1º tempo para o Mixto; Rafael aos 46 segundos e aos 39 minutos do segundo tempo para o Barra.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet