Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Com regularização pendente na Ferj, Ramon pode ficar fora do Carioca

Nome de Ramon aparece no Bira com exigência e atleta pode ficar fora do Carioca A inscrição do lateral-esquerdo Ramon na Ferj ainda não foi concluída pelo Vasco. Sem a liberação da federação gaúcha, o contrato do atleta não pôde ser registrado. De acordo com o regulamento do Campeonato Carioca, os jogadores que não foram regularizados até a última sexta-feira ou que constam no Boletim Interno de Registro de Atletas (Bira) com algum tipo de exigência estão fora da disputa da Taça Rio (artigo 14). Esse é o caso do reforço do Gigante da Colina.


Apesar do problema, o GLOBOESPORTE.COM constatou que o lateral-esquerdo aparece com o contrato rescindido com o Internacional no Boletim Interno Diário (BID) da CBF da última sexta-feira. A expectativa da diretoria do Vasco é que, com esse argumento, Ramon possa ser inscrito normalmente na Ferj e já tenha condição de jogo a partir da próxima segunda-feira.

Mesmo assim, a tendência é que o clube peça uma declaração oficial da federação carioca confirmando a inscrição do atleta. Caso o Vasco não consiga comprovar que a documentação havia sido enviada até o prazo, Ramon só poderá atuar pelo clube na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo chegou ao clube na última sexta-feira. O empresário Carlos Leite e a Traffic, empresa que gerencia a carreira de atletas, pagaram cerca de R$ 2 milhões pelos direitos de Ramon. O jogador assinou contrato por quatro anos e, caso ocorra uma negociação, o Gigante da Colina terá direito a 20%.

A expectativa é que Ramon só tenha condições de estrear pelo Vasco em 15 dias. O jogador iniciou nesta sexta-feira uma pré-temporada particular.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet