Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Jadel termina em sexto, e francês bate o recorde mundial do salto triplo em Doha

Se no feminino o Brasil surpreendeu no Mundial Indoor de Doha com a conquista de duas medalhas, no masculino, passou em branco. Na última prova da competição, Jadel Gregório não conseguiu subir ao pódio da final do salto triplo. O medalhista de prata em Budapeste-2004 e Moscou-2006 terminou em sexto lugar. Já o francês Teddy Tamgho, de apenas 20 anos, bateu o recorde mundial com a incrível marca de 17,90m.


- Eu estou já há um bom tempo tendo um erro técnico, que está difícil de acertar. Agora, é tentar consertar essa parte técnica para voltar a saltar bem - disse Jadel Gregório em entrevista ao SporTV.

Das seis tentativas, Jadel acertou apenas três (16,60m, 16,78m e 16,69m). As outras três chances foram desperdiçadas após o brasileiro queimar os saltos.

A medalha de ouro foi disputada até último momento. Quando a vitória do cubano Yoandris Betanzos parecia estar garantida, o francês Teddy Tamgho surpreendeu e atingiu a incrível marca de 17,90m em sua última tentativa. O antigo recorde mundial (17,83m) era do cubano Aliecer Urrutia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet