Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Eleições 2010

Ex-deputada condena atitude de Elismar Bezerra

A ex-deputada estadual Ana Carla Muniz condenou o comportamento do membro do diretório regional do PPS Elismar Bezerra, que defendeu ferrenhamente o apoio ao prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, no encontro da sigla na segunda-feira (15), enquanto em dezembro de 2009 era um dos maiores críticos da gestão tucana na capital.


“Eu estranhei o comportamento dele que taxou Wilson de tantas coisas e participou de todas as reuniões para apoiar Mauro Mendes”, disse a ex-parlamentar sobre Elismar. Ela lembrou o fato dele ser funcionário do gabinete do deputado Percival Muniz – esposo dela - e que, portanto, esteve muito próximo a todos os acontecimentos. “Não sei o que mudou de dezembro para cá companheiros”, questionou Ana Carla.

Além de Elismar, a ex-secretária de Estado de Educação também criticou a postura de do vereador por Cuiabá Ivan Evangelista, outro defensor da candidatura tucana. Segundo ela, foi o parlamentar municipal quem apresentou Mendes a Percival Muniz e deu início a todo processo que culminou no movimento “Mato Grosso Muito Mais”.

“O Percival nem o conhecia. Foi Ivan quem disse que ele (Mendes) era bom de serviço e costurou o início disso tudo. Ele participou de toda a desfiliação de Mauro Mendes do PR. Como é que agora ele vem dizer ter ficado de fora do processo? O que é que mudou de dezembro para cá?”, argumentou Ana Carla, sob aplausos dos militantes.

Para ela, a atitude de ambos é estranha e incoerente. “Colocaram o Percival para ligar para Mauro Mendes tarde da noite, se expor ao ridículo para agora fazer isso? Volto a questionar, o que mudou desde dezembro?”, insistiu Ana Carla.

Em sua defesa, Ivan Evangelista afirmou categoricamente que a esposa do presidente regional do PPS mentiu. “Ela e o Percival são dois mentirosos de chapa dura. É tudo mentira e é isso que aborrece a nós, militantes”, alegou o vereador. Segundo ele, é muito claro a intenção do parlamentar “empurrar a candidatura de Mauro Mendes como um ditador”.

Apesar das ponderações do vereador, todos os militantes do PPS sabiam sim das articulações pró-Mauro Mendes, inclusive porque todas as articulações foram publicadas na mídia eletrônica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet