Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Brasil

Ana Carolina Oliveira chora durante depoimento no Fórum de Santana

Por volta das 20h45 desta segunda-feira (22), o depoimento da mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina de Oliveira, já durava mais de uma hora. Durante este período, ela chorou ao menos quatro vezes nos momento em que relatou a morte da criança. A primeira vez que Ana Carolina Oliveira se emocionou foi quando ela relatava a chegada ao prédio, logo após a menina ter sido jogada pela janela.


Neste instante, ela chegou a interromper a narrativa e lhe foi oferecido um copo de água. Em seguida, ela contou:

- Eu ajoelhei na frente dela e coloquei a mão no coraçãozinho dela, que batia bem rápido. O Alexandre dizia que invadiram o prédio (...) Ele dizia que tinha ladrão, que tinham invadido o prédio. A Anna Jatobá gritava demais. O grito dela começou a me irritar. E o resgate não chegava... Pedi para ela calar a boca. Não aguentava mais ela gritando. Ela me xingou e disse que aquela situação estava acontecendo por causa da Isabella.

Ana Carolina Oliveira esta sentada no plenário do Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, de costas para os réus Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Ela respondeu mais de 25 perguntas do promotor Francisco Cembranelli. A estratégia da acusação foi fazer perguntas relacionadas ao ciúme de Anna Carolina Jatobá e a situações de descontrole de Alexandre Nardoni.

A madrasta de Isabella está posicionada na sala atrás de uma pilastra, e as pessoas que assistem ao julgamento não conseguem ver o rosto dela. Ela está com os cabelos castanhos escuros, divididos ao meio. Ao lado de Jatobá está Alexandre Nardoni, pai de Isabella. Ele usa óculos de grau e está com a pele avermelhada pelo sol. Os réus não esboçaram reação durante o depoimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet