Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Ronaldo pede desculpa e diz que gesto obsceno não foi direcionado à torcida

O atacante Ronaldo pediu desculpas pelo gesto obsceno feito após derrota de ontem do Corinthians para o Paulista, por 1 a 0, em Barueri, e disse que gesto não foi direcionado para torcedores corintianos.


Em nota oficial publicada no site do time alvinegro, o Fenômeno diz que o gesto foi feito a uma pessoa que fazia ofensas pessoais ao jogador.

"Jamais faria tal gesto para a torcida do Corinthians que me adotou e me apoia desde a minha chegada. Foi dirigido a uma pessoa que me ofendeu moralmente e com questões pessoais no estacionamento do estádio", disse o jogador.

"Quero aproveitar também para pedir desculpas caso algum corintiano tenha se sentido ofendido e reiterar meu carinho e admiração pela torcida que me tratou tão bem desde a chegada aqui", continuou.

Ontem, ao sair do estádio, o Fenômeno demonstrou irritação e fez um gesto obsceno, mostrando o dedo do meio, como resposta aos xingamentos feitos por cerca de 20 torcedores no estacionamento.

Ronaldo teve uma atuação apagada nessa partida e tinha declarado que gostaria que os atletas mais jovens fossem poupados de qualquer tipo de crítica. Após fazer o gesto obsceno, Ronaldo entrou em seu carro e foi embora.

"Entendo as críticas do torcedor nesta hora e aceito todas elas. No final de semana temos um jogo importantíssimo contra o São Paulo, na nossa casa, e hora de nós contarmos com o apoio da arquibancada para seguir na luta no Campeonato Paulista e na Libertadores, onde nossa campanha é muito boa", finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet