Olhar Direto

Segunda-feira, 27 de maio de 2024

Notícias | Brasil

Júri do caso Isabella é retomado com quase 2 horas de atraso

O quarto dia de julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi retomado às 10h46 desta quinta-feira, com quase duas horas de atraso. O casal é acusado de matar em 2008 a menina Isabella, 5, filha de Alexandre.


Os trabalhos começaram com o interrogatório do réu. Anna Jatobá foi retirada da sala do júri durante o depoimento de Alexandre. Em seguida, ela será ouvida.

O comboio que levou Alexandre e Anna Jatobá ao fórum de Santana chegou ao local por volta das 8h30. Alexandre passou a noite no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros. Anna Carolina Jatobá ficou na Penitenciária Feminina de Santana, no Carandiru.

O advogado de defesa do casal, Roberto Podval, e o promotor Francisco Cembranelli entraram sem falar com a imprensa. Antônio Nardoni, pai de Alexandre, e José Oliveira, avó materno de Isabella chegaram ao fórum acompanhados de outros familiares.

Desde o início do julgamento, na última segunda (22), sete testemunhas prestaram depoimento. A expectativa é que o julgamento termine sexta-feira.

Após o interrogatório dos réus, pode ocorrer a leitura de peças --se solicitado. Depois, será iniciada a fase de debates com a fala da acusação e da defesa --duas horas e meia para cada um. Em seguida, podem ocorrer réplica e tréplica.

O conselho de sentença, composto pelas sete pessoas sorteadas no primeiro dia do júri-- se reunirá após a fase de debates para votar os quesitos que determinarão se o casal é culpado ou não pela morte de Isabella, e o juiz lê a sentença em plenário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet