Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Política MT

eleições

Silval Barbosa quer apoio espontâneo de Zé do Pátio

O vice-governador e pré-candidato ao governo do Estado, Silval Barbosa (PMDB) demonstrou que ainda quer ter o prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) ao seu lado durante a campanha eleitoral deste ano. No entanto, Silval ressaltou que o apoio do peemedebista deve ser espontâneo e não forçado.


“Nós vamos trabalhar para ter todos os prefeitos que compõem o arco de alianças, mas não vamos forçar ninguém a apoiar o projeto na marra, se quiser vir tem que ser espontâneo”, afirmou ao ser questionado sobre Zé do Pátio.

O prefeito rondonopolitano, que já declarou a intenção de apoiar o prefeito de Cuiabá e pré-candidato Wilson Santos (PSDB), mesmo sendo do mesmo partido de Silval, ainda é uma incógnita para o pré-candidato do governo.

Nas duas solenidades da noite desta segunda-feira (29), em Rondonópolis, Pátio participou, aplaudiu, cumprimentou seu adversário político, Adilton Sachetti, e ao final da cerimônia na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus conversou ao “pé do ouvido” por vários minutos com Silval.

Transição

Conforme adiantou o Olhar Direto, Silval confirmou novamente que tem a intenção de manter a maioria dos secretários assim que assumir o governo. “Por enquanto eu não tenho intenção de mudar os secretários”, disse.

Sobre a possibilidade de modificar o titular da Secretaria de Administração, Geraldo De Vitto, o vice-governador afirmou que mesmo com os problemas ocorridos durante a primeira tentativa de realização do concurso do Estado e com o início da greve dos servidores da Área Instrumental e da Saúde, deve manter o titular.

“O concurso deu problema, mas terminou graças a Deus e sobre a greve nós vamos discutir depois que eu assumir”, declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet