Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Argentina será um bom teste, diz técnico da França

O técnico da França, Raymond Domenech, afirmou que o amistoso desta quarta-feira contra a Argentina, em Marselha, será um teste importante para sua seleção, que decidirá seu futuro nas Eliminatórias da Copa do Mundo em dois jogos contra a Lituânia, nos dias 28 de março e 1º de abril.


"Um jogo contra a Argentina não é um amistoso, e sim um espetáculo, e o resultado é importante para fortalecer esta equipe", afirmou o treinador. Na seletiva para o Mundial da África do Sul, a França está em terceiro no Grupo 7, com 4 pontos em três jogos, atrás de Sérvia e Lituânia, que têm 9 pontos em 4 jogos. Se vencerem os dois jogos contra os lituanos, os franceses ficarão em situação mais confortável - o primeiro de cada grupo vai para a Copa, enquanto os oito melhores segundos colocados vão para a repescagem.


Domenech avisou que deve usar a força máxima disponível, de forma a ampliar o entrosamento da equipe. O principal desfalque é o atacante Govou, do Lyon, que está contundido. Sua preocupação maior, no entanto, é encontrar uma forma de conter Messi. "Ele é um jogador decisivo, excepcional, e cabe a nós encontrar soluções para pará-lo. É importante para ver o nível de nossa defesa", afirmou o treinador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet