Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Recuperado, Gomes pode reforçar o Tottenham contra o Arsenal no domingo

Depois de ficar afastado do time do Tottenham por quatro jogos devido a uma lesão na panturrilha, o goleiro Gomes deverá voltar aos gramados no próximo domingo contra o Arsenal, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. O jogador não sente mais dores na região.


- Estou me preparando muito para voltar ao gol. Fiquei uma semana treinando com bola, mas limitado. Há dois dias realizei um teste mais forte e não senti dor nenhuma, então o treinamento intensificou com chutes, saltos. Acredito que estarei na partida de domingo, atuando. Só depende do treinador - disse Gomes.

Nessa semana, o arqueiro brasileiro foi visitar a Instituição SOS Children´s Villages, que cuida de crianças carentes e deficientes. Periodicamente, o Tottenham escolhe um jogador do clube para passar algumas horas com as crianças.

- Foi uma experiência emocionante e gratificante. Fiz um treinamento de goleiros com eles, jogamos futebol, vídeo-game e nos divertimos muito. As crianças ficam esperando uma visita, principalmente de jogador, para pegar autógrafos, tirar fotos. Os olhos deles brilham e isso me faz muito bem. São momentos em que transmitimos coisas boas e recebemos também - explicou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet