Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Nota de solidariedade

As entidades e pessoas que assinam esta nota vêm por meio desta expressar sua incondicional solidariedade à jornalista Ana Angélica de Araújo Werneck (Keka Werneck), profissional que através de uma atuação coerente, ética e ilibada vem enriquecendo os meios de comunicação em Mato Grosso.


Através de uma atitude autoritária e incoerente com sua posição de representante público, o deputado estadual José Geraldo Riva protocolou uma ação judicial solicitando a prisão da jornalista pela publicação do texto "Os últimos coronéis", em 15 de outubro de 2009. Nesse artigo, Keka Werneck fala sobre a omissão da mídia quando José Riva foi condenado em primeira instância a devolver mais de R$ 2,5 milhões para os cofres públicos.

Expressamos aqui nossa solidariedade e apoio à jornalista Keka Werneck, presidente do Sindjor-MT e militante de movimentos sociais, assim como à outros profissionais censurados pelo deputado estadual José Riva.

Não haverá real e verdadeira democracia enquanto a imprensa não for livre para divulgar à todos as verdades que se querem ocultar em benefício de alguns.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet