Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Política MT

TROCA DE FARPA

Ivan acusa Percival de "afundar o partido"

O vice-presidente regional do PPS, vereador Ivan Evangelista, não poupou suas críticas ao deputado Percival Muniz, líder do partido em Mato Grosso, e o chamou de maquiavélico e o acusou de afundar a legenda, caso continue com o objetivo de apoiar o empresário Mauro Mendes (PSB) ao governo do Estado.


Evangelista reforçou seu apoio ao ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) e garantiu que não medirá esforços para levar a sigla para uma composição com o tucano. O vereador agravou ainda mais a crise no partido, ao descartar o indicativo de apoio a Mendes, definido durante encontro com delegados do partido, e declarar que militantes defendiam aliança com o governador Silval Barbosa (PMDB).

No entanto, questionado sobre a falta de unidade na legenda, o socialista demonstrou tranquilidade e não acredita que durante a campanha as discussões internas e o clima quente atual no partido, influenciem nas eleições.

“O Percival precisa entender o processo democrático e não ser maquiavélico. Somos todos militantes e tenho certeza de que irão entender que o melhor projeto é uma aliança com Wilson Santos”, declarou em entrevista à Rádio Cultura, nesta terça-feira (27).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet